Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Fabiana Murer estreia com ouro no salto com vara na Diamond League

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Fabiana Murer conquistou uma medalha de ouro no salto com vara na estreia da Diamond League neste domingo (7), em Birmingham, na Inglaterra.
A campeã mundial saltou 4,72m para ganhar a medalha. A marca da brasileira é a terceira melhor do mundo no ranking das provas ao ar livre em 2015.
Durante o Troféu Brasil, em maio, ela já havia atingido os índices para o Mundial de Pequim (4,65m) e para os Jogos Olímpicos (4,50m).
"O objetivo é ir crescendo durante a temporada para conseguir bons resultados nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial de Pequim. Agora é me preparar para Nova York, que é uma boa pista para saltar", disse Fabiana. A cidade americana recebe a próxima etapa da Diamond League no próximo sábado (13).
A norte-americana Mary Saxer ficou com a segunda colocação e a russa Anzkelika Sidorova com a terceira, ambas com 4,62 m.
BRASILEIRAS
Na disputa de 400m, Geisa Coutinho conseguiu a medalha de prata, com a marca de 52s59. Ela ficou atrás da vencedora Stephanie Ann McPherson. Anyka Onuora foi a terceira colocada.
Já na prova de 200m, Rosângela Santos fez sua melhor marca da carreira, 22s77, o que lhe rendeu o quarto lugar. Com o tempo, ela supera o índice olímpico e mundial da prova, que é de 23s20. Rosângela também já se classificou nos 100m e integra a equipe de revezamento 4x100 do Brasil.
MARSELHA
No Meeting de Atletismo de Marselha, na França, Keila Costa ficou com o bronze no salto triplo (14,17m) no sábado (6). A brasileira já tem o índice para o Mundial e para os Jogos Olímpicos no salto em distância. Para se garantir no salto triplo, precisa alcançar 14,20m.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber