Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasil vence e enfrenta o Uruguai nas oitavas do Mundial sub-20

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira sub-20 venceu a equipe da Coreia do Norte, em partida realizada neste domingo (7), no Mundial da categoria. O campeonato acontece na Nova Zelândia.
O placar de 3 a 0, apesar de vantajoso, foi conseguido com dificuldade. Após um primeiro tempo sem grandes chances, a equipe voltou ao campo reformulada pelo técnico Rogério Micale.
O primeiro gol foi de Jaja. Ao receber a bola de Jean Carlos, chutou de primeira de fora da área para finalmente abrir o placar.
Jean Carlos não demorou para marcar o segundo. Driblou a defesa e bateu no canto.
O último gol ficou por conta de Léo Pereira. Após escanteio cobrado por Andreas Pereira, o jogador completou de cabeça e fechou o placar.
Com o resultado, a equipe se classifica em primeiro lugar no grupo E, também composto por Nigéria e Hungria.
Nas oitavas de final, o Brasil encontra o Uruguai, segundo colocado do grupo D, na próxima quinta-feira (11), às às 19h30 (4h30 de Brasília).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber