MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Osorio elogia trabalho de Milton Cruz, mas já muda postura do São Paulo

TIAGO RIBAS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Juan Carlos Osorio creditou ao seu auxiliar Milton Cruz a boa partida do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio -sua estreia no comando da equipe -, neste sábado (6), no Morumbi. "Não acho justo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2015, 08:49:51 Editado em 27.04.2020, 19:59:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TIAGO RIBAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Juan Carlos Osorio creditou ao seu auxiliar Milton Cruz a boa partida do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio -sua estreia no comando da equipe -, neste sábado (6), no Morumbi.
"Não acho justo acreditar que a vitória é fruto do meu trabalho. Quero elogiar o muito bom trabalho do Milton [Cruz]. Continuei com uma ideia similar, somando algumas coisas pessoais", disse.
Milton era o treinador da equipe desde a saída de Muricy Ramalho, no início de abril, e entregou o time para Osorio após 12 jogos, com oito vitórias, um empate e três derrotas.
Apesar de ter apenas começado seu trabalho no São Paulo, já foi possível perceber mudanças na forma de jogar da equipe. Principalmente em relação à postura do time em campo.
Com o novo treinador, o São Paulo adiantou a marcação e conseguiu sufocar o time do Grêmio, não deixando o adversário sair jogando. A tática funcionou bem no primeiro tempo e ajudou a equipe a conseguir seu primeiro gol sob o comando de Osorio, com Luis Fabiano.
Depois do intervalo, o São Paulo diminuiu a pressão. Um pedido do técnico, que queria que o time mantivesse a organização tática e valorizasse a posse de bola para não correr risco de tomar o gol de empate.
"Depois de fazer o gol, o mais importante é não tomar outro em seguida. A única oportunidade que eles tiveram para marcar no primeiro tempo aconteceu dois minutos depois do nosso gol", alertou Osorio.
A formação tática da equipe, no entanto, foi similar à última do time sob o comando de Milton Cruz.
A única alteração por opção do técnico foi a entrada de Wesley no lugar de Thiago Mendes. Além disso, Luis Fabiano e Rodrigo Caio substituíram Alexandre Pato e Paulo Miranda, respectivamente, mas devido a lesões sofridas pelos dois titulares na vitória sobre o Santos.
Mesmo ainda acreditando ter muitas coisas que podem ser melhoradas no São Paulo, o colombiano disse ter ficado muito satisfeito com o desempenho dos jogadores e mostrou confiança.
"Eu acho que temos um time muito técnico e que, melhorando a organização, vai ser muito difícil de ser vencido. Respeito todos os times, mas acredito na nossa equipe", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Osorio elogia trabalho de Milton Cruz, mas já muda postura do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!