Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

​Toledo e PSTC iniciam final da 2ª Divisão

.

Toledo e PSTC, com vagas garantidas na Primeira Divisão do ano que vem, fazem neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2015. A equipe do Oeste do Estado, treinada por Rodrigo Müller, o Casca, terá vários desfalques, enquanto o time do Norte do Estado vai contar com força máxima. 

O Toledo jogará desfalcado do lateral-esquerdo Massari, do volante Xipote, do atacante Careca e do meio-campista Pacato. Os três primeiros tiveram os seus contratos vencidos, enquanto Pacato terá que cumprir suspensão. 

Em compensação, o “Porco” terá o retorno do zagueiro Júnior Maceió, que estava suspenso. Quem está confirmado no duelo neste domingo é o atacante Ray, que no ano passado vestiu a camisa do Apucarana Sports. Ele é o vice-artilheiro da Segundona com cinco gols. Time que eliminou o Grêmio Esportivo Araponguense da competição, o PSTC repete a equipe que atuou no domingo passado pela rodada de volta da fase semifinal. 

O destaque do time é o atacante Afonso, artilheiro da Divisão de Acesso com seis gols. O jogo será arbitrado por Osvaldo Massafera Júnior, sendo auxiliado por Cristiano Teixeira Lombardi e Christyan Henrique Zwicker. O Toledo deve jogar com Fábrício; Diego Tavares, Lucena, Júnior Maceió e Felipe; Edson Grilo, Tácio, Evandro e Leomir; Ray e Eduardo. Técnico: Rodrigo “Casca”. O PSTC vai atuar com Lucas; Felipe, Pedrão, Índio e Tayron; Somália, Rafael, Caxambu e Fauver; Afonso e Miller. Técnico: Reginaldo Vital.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber