Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

​Londrina encara a Tombense em Maringá

.

Líder do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série C ao lado do Tupi-MG, com sete pontos, o Londrina vai enfrentar a Tombense neste domingo, a partir das 15 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. Vindo de empate em casa sem gols com o Juventude-RS, o Tubarão busca a sua terceira vitória na competição nacional. Nessa sexta-feira, o técnico Claudio Tencati projetou o próximo compromisso do Londrina. 

Diante da Tombense, o treinador espera um duelo ainda mais equilibrado, em relação ao confronto contra o Juventude, na rodada anterior. “O grupo em si é formado por equipes fortes, competitivas e que vão mudando suas estratégias. 

A Tombense tem um time rápido na frente, que joga em velocidade e vai se arriscar mais que o Juventude, que priorizou seu sistema defensivo. É um time mais solto, que não vai apenas se modelar na marcação e ofensivamente vamos precisar estar atentos no posicionamento, para conter as ações do adversário”, disse. 

Para o treinador, mesmo longe do Estádio do Café, já que a partida será realizada em Maringá, por conta da punição imposta pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é fundamental os três pontos. Sobre a escalação, Tencati preferiu manter mais uma vez o mistério. “Podemos atuar com três atacantes ou dois meias, é claro, tendo como prioridade a posse da bola e buscar mais as finalizações. 

Treinamos muito durante a semana chutes de fora da área, algumas triangulações e também os lances de bola parada, que nos renderam duas vitórias nesta Série C. Independente de quem irá jogar, a nossa postura será a mesma de sempre, buscando controlar o jogo e querendo a vitória do primeiro ao último minutos”, destacou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber