Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vagner de Aquino deve continuar no Grêmio Araponguense

.

O técnico Vagner Valente de Aquino que levou o Grêmio Esportivo Araponguense a fase semifinal do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2015 deve ser mantido no cargo e comandar a equipe na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23, que começará no dia 5 de julho. A informação foi dada nesta terça-feira por Rodrigo Casagrande, o Casão, diretor de Futebol da equipe de Arapongas.

“Até o final de semana vamos definir se o Vagner continua ou não no clube. Mas pelo trabalho que realizou na Divisão de Acesso ele tem boas chances de comandar o time na Taça Federação”, disse Casão.

Eliminado da Segundona no último domingo pelo PSTC, os jogadores mais experientes do elenco como Thiago Bob, Douglas Marques, Hamilton Acuña, Irineu e Willian Tarta serão liberados para outros clubes. Já os jovens Yuri, Júnior, Wallace, Daniel, Gouvêa, Formiga, Renan, Manoel, Ferrão, Pelezinho, Dan Dan e Gerônimo serão utilizados na Taça Federação Sub-23 e com alguns deles também jogando o Campeonato Estadual Sub-19.

O Grêmio de Arapongas estreia no dia 5 do mês que vem, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, frente ao Maringá.

FUTEBOL SUB-19 - O Grêmio Araponguense vai jogar nesta quarta-feira às 15 horas, pelo Campeonato Paranaense Sub-19, no CT da SM Sports, em Londrina, contra o Londrina Esporte Clube. O jogo é válido pela terceira rodada do Grupo “B”.

Na rodada passada, fora de casa, o time do técnico Lierte Pastre goleou o Colorado por 5 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber