Mais lidas
Esportes

Tenista de Arapongas ganha título do Estadual Juvenil em Curitiba

.

A jovem atleta araponguense Vitória Bieleski Okuyama, 16 anos, que defende o Clube Curitibano, conquistou nesse domingo, na Capital do Estado, o título do Campeonato Paranaense de Tênis, na categoria juvenil. A competição foi realizada nas quadras do Clube Curitibano, pelos naipes masculino e feminino, e reuniu tenistas de todo o Estado.

Na final da categoria de 16 anos, Vitória enfrentou a curitibana Nathalia Gasparin. A araponguense, que vive uma grande fase na carreira, venceu por dois sets a zero, com parciais de 7/6 e 6/4. “Essa é a primeira vez que conquisto o título estadual. Estou muito feliz, pois é um torneio difícil, disputado pelos principais atletas do Paraná”, disse Vitória em entrevista ao site da Federação Paranaense de Tênis (FPF).

Confirmando o bom momento no esporte, a tenista de Arapongas na semana passada em Itajaí-SC, também foi campeã da 2ª etapa de 2015 do Circuito Juvenil Correios, que aconteceu no Itamirim Clube de Campo, Centro de Alto Rendimento CBT/ADK Tennis.

Com apenas 16 anos de idade e jogando na categoria sub-23, Vitória ficou com o título ao derrotar a também paranaense Gabriela Araújo por dois sets a zero.

A 3ª etapa da competição nacional será realizada de 6 a 14 de junho em Natal-RN.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber