Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Atacante Walter retorna ao Atlético-PR contra o Figueirense

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de cumprir suspensão na última rodada, o atacante Walter, destaque do Atlético-PR neste início de competição, está confirmado como titular no jogo desta quarta-feira (3), às 19h30, contra o Figueirense, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A presença de Walter entre os 11 jogadores iniciais foi confirmada na manhã desta terça-feira (2) pelo técnico Milton Mendes, antes do treino no CT do Caju. Desta forma, Cléo, que foi titular na vitória de 2 a 1 sobre o Joinville, no sábado (30), volta para a reserva.
“O Walter vai jogar. Treinamos ontem rapidamente, só um treinamento regenerativo. A tendência é jogarmos com mais homens na frente”, disse o treinador.
Outra mudança que pode acontecer é a saída do volante Giovanni para a entrada de Edigar Junio ou Ytalo. Milton Mendes ressaltou que tem a ideia de deixar o time ainda mais ofensivo para a partida desta quarta-feira.
“Vamos assumir as rédeas do jogo, a responsabilidade. Mudaremos a estratégia sim e vamos jogar um pouco mais avançados”, completou Milton Mendes.
Com nove pontos em quatro jogos, o Atlético-PR é líder do Brasileiro, seguido de Sport, Ponte Preta e Goiás, todos com oito.
No Figueirense, o técnico Argel Fucks não poderá contar com Marquinhos Pedroso e Marcão. Carlos Alberto deve ficar com a vaga de Rafael Bastos, machucado. Com quatro pontos, o time catarinense ocupa a 15ª posição, com apenas uma vitória.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Nikão; Edigar Junio (Giovanni ou Ytalo), Douglas Coutinho e Walter
T.: Milton Mendes
FIGUEIRENSE
Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Saimon, Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho, Carlos Alberto; Clayton, Everaldo
T.: Argel Fucks
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber