Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Vasco tenta superar escassez de gols para reagir no Nacional

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com apenas um gol marcado e nenhuma em quatro jogos, o Vasco precisa vencer a embalada Ponte Preta para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. Válido pela quinta rodada da competição, a partida acontece nesta quarta (3), às 19h30, em São Januário.
O péssimo desempenho do Vasco no início do Nacional deixa o time com a quarta pior campanha até aqui, com apenas três pontos e sem nenhuma vitória. O único gol marcado pelo atual campeão carioca veio no empate por 1 a 1 contra os reservas do Inter, em casa, há duas rodadas.
A crise piorou com a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no último domingo (31). Mas o elenco vascaíno acredita que pode reagir já no duelo contra os pontepretanos.
“Estamos precisando dessa primeira vitória. Após isso, as coisas vão fluir e a equipe vai se soltar mais. Contra o Galo, demos um vacilo e a partir disso perdemos. A Ponte Preta é um time muito experiente que vem com uma proposta defensiva contra os adversários. O Doriva vai nos passar as estratégias para sairmos com a vitória”, afirmou o lateral direito Madson.
Ele também saiu em defesa dos colegas do setor ofensivo. “Os atacantes que temos são excelentes, que não precisam mais mostrar nada para ninguém, como o Dagoberto, o Gilberto. Não sei o porquê que a bola não está entrando. O Doriva sempre trabalha finalização, mas eu creio que a partir desse próximo jogo vamos caprichar mais para garantir a primeira vitória da equipe.”
Mas a missão do Vasco é complicada devido à ótima fase da Ponte. Com oito pontos, o time paulista ocupa a terceira posição e tem o experiente meia Renato Cajá como destaque do Nacional até aqui.
VASCO
Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu e Diguinho; Julio, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto
T.: Doriva
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Felipe Azevedo, Biro Biro e Diego Oliveira
T.: Guto Ferreira
Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 19h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber