Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Liberado pelo Corinthians, Emerson Sheik tem Vasco como provável destino

.

BRUNO BRAZ E DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Emerson Sheik tem o Vasco como provável destino.
Liberado pelo Corinthians para negociar com outros clubes, o experiente atacante indicou que aceitará redução salarial e deve ser novo reforço vascaíno. De acordo com pessoas próximas a Emerson, a saída dele do Parque São Jorge ocorrerá ainda nesta semana. Restam pequenos ajustes para concluir a troca de equipe.
Desde o empate do Corinthians contra o Fluminense, Tite atendeu a uma determinação da diretoria e não utilizou mais Sheik, cujo contrato se encerra em 31 de julho e não será renovado. Ausente da lista de relacionados para pegar o Palmeiras no último domingo (31), o atacante apenas treina enquanto aguarda o acerto que deve ocorrer com o Vasco.
As conversas entre a direção vascaína e Emerson ocorrem há alguns dias. Defender o Vasco, inclusive, é desejo antigo do jogador e de seus familiares, que são torcedores do clube carioca. Morar no Rio de Janeiro novamente, onde possui residência, também é um fator atrativo ao jogador. Por pouco, antes de se tornar reforço do Corinthians, em 2011, ele não fechou com o Vasco, inclusive.
A direção do Corinthians aguarda o acerto com ansiedade para economizar e deixar Emerson seguir seu caminho. Ele ainda tem pouco mais de R$ 1 milhão a receber em salários referente ao contrato que vai até julho. Para ser liberado ao Vasco, o atacante abrirá mão de uma parte desse valor. Em São Januário, o teto salarial é de R$ 150 mil, mas se admite pagar um pouco mais que isso ao veterano.
A pressa do próximo clube contar com Emerson deve fazer que ele não tenha a despedida planejada pelo Corinthians. A ideia de direção e comissão técnica era preparar homenagem no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro no Itaquerão, no dia 13, contra o Internacional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber