Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fifa veta perguntas para Blatter no anúncio da saída

.

BERNARDO ITRI, ENVIADO ESPECIAL
ZURIQUE, SUÍÇA (FOLHAPRESS) - No em dia que anunciou o fim de uma era de quatro décadas, Joseph Blatter rompeu com uma tradição da sua gestão à frente da Fifa. Pressionado, criticado ou até vaiado, o dirigente sempre fez questão de responder perguntas de jornalistas.
Não foi assim nesta terça-feira (2), quando Blatter anunciou em evento na sede da Fifa, em Zurique, a convocação de novas eleições.
No final da tarde (horário da Suíça), a Fifa anunciou uma entrevista coletiva, na qual participariam Blatter, Walter de Gregorio, diretor de comunicação, e Domenico Scala, auditor-chefe da entidade.
Minutos antes de a entrevista começar, no entanto, o estafe da Fifa retirou os nomes de Blatter e de Scala da mesa na qual eles sentariam para responder as questões.
Foi decidido que eles apenas fariam um pronunciamento e não responderiam perguntas. Foi o que aconteceu. Primeiro foi a vez de Blatter, que entregou o cargo, e depois, Scala.
Após os discursos, não foram permitidas perguntas.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber