Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sob o olhar do capitão da seleção alemã, Ivanovic vence e volta à semi

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob o olhar do namorado Bastian Schweinsteiger, capitão da seleção alemã, a sérvia Ana Ivanovic venceu a ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, nesta terça-feira (2), e avançou à semifinal de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada.
Com a vitória, a sétima do ranking da WTA voltou à semifinal da competição após sete anos. Em 2008, a sérvia conquistou o título da competição.
Na próxima fase, Ivanovic enfrentará a tcheca Lucie Safarova, algoz de Sharapova nas quartas de final. A 13ª do mundo venceu a espanhola Garbiñe Muguruza por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.
Schweinsteiger, que assumiu o namoro com a musa sérvia logo após o título da Copa do Mundo, assistiu todos os jogos da tenista em Roland Garros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber