Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Torcedores do Corinthians são detidos suspeitos de agredir palmeirense

.

SÃO PAULO, SP - Oito torcedores do Corinthians foram detidos na noite desta segunda-feira (1º) suspeitos de agredir um palmeirense e roubar o casaco dele, com o logotipo da torcida organizada Mancha Verde. O caso aconteceu na estação Tatuapé da linha 3-vermelha do metrô de SP.
Segundo informações da polícia, os corintianos voltavam de um protesto no Parque São Jorge, sede social do Corinthians. No metrô, viram o palmeirense com o casaco da Mancha Verde. Eles arrancaram a jaqueta do torcedor rival e deram um soco no rosto dele.
O torcedor do Palmeiras procurou os seguranças do Metrô, avisou sobre o ocorrido e os corintianos foram detidos na estação Brás. Eles foram levados para a Delegacia do Metrô e devem ser transferidos para um centro de detenção provisória.
O protesto no Parque São Jorge foi organizado por uma torcida organizada por causa da má fase do Corinthians. Corintianos levaram faixas e gritaram palavras de ordem contra jogadores e diretoria do time.
No domingo (31), o Corinthians perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 uma partida clássica do Campeonato Brasileiro em pleno Itaquerão, a arena do time.
Na ocasião, cinco cambistas e um torcedor foram os primeiros a serem detidos, julgados e condenados no próprio estádio. Eles vão cumprir trabalhos voluntários em instituições públicas. O julgamento foi feito pelo Anexo Judicial de Defesa do Torcedor.
Os cambistas foram flagrados vendendo ingressos irregularmente e o torcedor foi acusado de jogar objetos no campo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber