MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Diretor da Williams afirma que equipe não vai brigar por vitórias

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Embora seja a terceira força na atual temporada da F1, a Williams parece que não vai brigar por vitórias em 2015. Pelo menos é isso que acredita o diretor de engenharia da equipe do brasileiro Felipe Massa e do finlandês V

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2015, 22:47:24 Editado em 27.04.2020, 19:59:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Embora seja a terceira força na atual temporada da F1, a Williams parece que não vai brigar por vitórias em 2015. Pelo menos é isso que acredita o diretor de engenharia da equipe do brasileiro Felipe Massa e do finlandês Valtteri Bottas. Para Pat Symonds, o time não está em posição de tentar vitórias nas corridas.
"Estamos em posição de vencer corridas? Não, não temos", disse Symonds em entrevista ao “Sky Sports F1”. "Em 2015, temos duas equipes na nossa frente, uma significantemente na frente e outra que nos permite brigar por algo quando as coisas dão errado para eles", avaliou o diretor, falando sobre Mercedes e Ferrari.
"No ano passado estávamos na mesma situação, mas naquela temporada quando a Mercedes vacilava quem estava logo atrás era a Red Bull", acrescentou Symonds.
Apesar de não prever sucesso a curto prazo, Symonds acredita que a Williams esteja indo no caminho certo. "Não estamos aonde gostaríamos, pois queremos brigar pelas vitórias e é para isso que trabalhamos a longo prazo", afirmou o diretor da equipe britânica.
"Eu acho que podemos ter sucesso nessa empreitada se trabalharmos bem. Não se trata de algo aleatório, tentando qualquer coisa para ver se dá certo. Estamos planejando melhorar nossa competitividade, podendo assim briga por vitórias no futuro", finalizou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Diretor da Williams afirma que equipe não vai brigar por vitórias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!