Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Botafogo aproveita bom início, bate Vitória e se mantém entre líderes

.

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com dois gols logo no início da partida, o Botafogo bateu com tranquilidade o Vitória por 2 a 0 em jogo disputado no Engenhão na tarde deste sábado (30) e válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols alvinegros foram marcados no primeiro tempo por Diego Giaretta, aos seis minutos, e William Arão, aos 21 minutos.
O resultado deixa o Botafogo como um dos líderes da competição, com 10 pontos, enquanto o time baiano se afasta do grupo dos quatro primeiros da Série B, com apenas quatro. O Vitória foi mais uma vez comandado pelo técnico interino Wesley Carvalho, que ocupa provisoriamente a vaga deixada por Claudinei, demitido há dez dias.
O JOGO
A etapa inicial foi de enorme superioridade do Botafogo no Engenhão. Com muita facilidade para chegar ao gol do Vitória, o Alvinegro abriu o placar aos seis minutos com Giaretta e ampliou pouco depois, aos 21min, com William Arão.
O segundo gol do Botafogo teve o toque de categoria de William Arão após longo lançamento de Thiago Carleto. O volante tirou o goleiro Fernando Miguel da jogada já no domínio da bola e tocou com muita calma para ampliar a vantagem do Botafogo.
O time ainda teria outras chances antes do intervalo, mas acabou desperdiçando para sorte do rival baiano.
Na segunda etapa, o Vitória se mostrou um adversário mais duro ao Botafogo. O time baiano, no entanto, não passou de tentativas de uma reação na partida. O Alvinegro, por sua vez, conseguiu conduzir o jogo até o fim sem maiores sustos, com exceção de um gol de Élton bem anulado pela arbitragem.
BOTAFOGO
Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto (Luis Ricardo); Marcello Mattos, Willian Arão, Elvis (Diego Jardel) e Daniel Carvalho (Fernandes); Rodrigo Pimpão e Bill. T.: René Simões.
VITÓRIA
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken (Vander); Rhayner (David), Rogério (Léo Ceará) e Elton. T.: Wesley Carvalho (interino)
Gols: Diego Giaretta, aos 6min, e William Arão, aos 21min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Daniel Carvalho (B); Flavio, Pedro Ken e Rhayner (V)
Árbitro: Vinicius Furlan
Estádio: Engenhão, no Rio




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber