Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com gol de Luiz Gustavo, Wolfsburg vence Copa da Alemanha pela 1ª vez

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com um gol do brasileiro Luiz Gustavo, o Wolfsburg venceu neste sábado (30), pela primeira vez, a Copa da Alemanha. A equipe, vice-campeã alemã na última temporada, levantou a taça após placar de 3 a 1 contra o Borussia Dortmund.
Logo aos cinco minutos, Aubameyang recebeu cruzamento e marcou de primeira para o Dortmund.
Os gols do Wolfsburg não demoraram a chegar. Aos 22, Luiz Gustavo marcou para a equipe. Naldo cobrou a falta e, de rebote, o brasileiro empatou a partida.
Aos 33, foi a vez de Kevin de Bruyne. De fora da área, ele virou o jogo para o Wolfsburg.
O último gol da partida foi ainda na primeira etapa. Aos 38, Bas Dost marcou de cabeça e garantiu a vitória do time alemão.
DESPEDIDA
A partida foi a última do Borussia Dortmund sob o comando do técnico Jurgen Klopp. Com despedida em casa no último sábado (23), no estádio Westfalenstadion, a equipe terminou o Campeonato Alemão na sétima posição.
Há sete anos no time, Klopp tinha contrato com a equipe até junho de 2018, mas decidiu, em abril, deixar o Dortmund no final desta temporada.
Klopp chegou ao clube em 2008. Neste período, conquistou por duas vezes o Campeonato Alemão, foi tricampeão da Supercopa da Alemanha e ainda venceu uma Copa da Alemanha. O clube também foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2013.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber