Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No último jogo de Milton Cruz, São Paulo não terá Ganso

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Milton Cruz não poderá contar com o meia-atacante Paulo Henrique Ganso para o duelo contra o Internacional, marcado para este domingo (31), às 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o clube, o jogador foi liberado para resolver problemas particulares.
Além de Ganso, Milton Cruz também não terá o zagueiro Rafael Toloi, que aprimora a forma física após lesão no ombro. Os outros desfalques são o atacante Alan Kardec e o goleiro Denis, que se recuperam de cirurgias, e os jovens Lucão e Boschilia -que estão com a seleção brasileira sub-20.
A novidade na lista de relacionado é o meia-atacante argentino Centurión, recuperado de dores musculares. O jogador ficou de fora da vitória do clube sobre o Joinville por 3 a 0, no último sábado (23).
A partida contra o Internacional é a última sob o comando de Milton Cruz. Ele será substituído pelo colombiano Juan Carlos Osorio, que será apresentado na próxima segunda-feira (1º). O novo treinador foi anunciado na última terça-feira (26)
"Fizemos boas partidas e conquistamos grandes números neste período, e espero que domingo a gente possa vencer mais um duelo. Espero entregar o time para o Osorio com a vitória para que ele possa dar sequência ao trabalho", completou.
A LISTA DE RELACIONADOS DO SÃO PAULO
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Auro, Bruno, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Dória e Edson Silva
Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Wesley e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Cafu, Ewandro e João Paulo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber