Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Arsenal goleia Aston Villa e conquista bicampeonato da Copa da Inglaterra

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Arsenal entrou no Wembley neste sábado (30) para defender o título da Copa da Inglaterra diante do Aston Villa, e o time não decepcionou seu torcedor que lotou o estádio. Com uma goleada de 4 a 0, o clube de Londres chegou ao bicampeonato da competição
O resultado fez de Arsene Wenger o maior vencedor da Copa da Inglaterra. Com o troféu deste sábado (30), o técnico chegou a sua sexta conquista no torneio inglês. O Arsenal agora tem 12 títulos na competição.
O Arsenal começou muito melhor na partida, buscando mais o ataque e criando as melhores oportunidades. De tanto tentar, a equipe londrina abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 40 min, Walcott recebeu cruzamento de Monreal e encheu o pé para fazer o primeiro da goleada.
Na volta do intervalo, os atuais campeões vieram com a mesma postura para o campo, e não demorou para o placar ser ampliado. Aos 4 min, Alexis Sánchez arriscou de fora da área para fazer um bonito gol.
Aos 17 min, Mertesacker subiu sozinho e fez o terceiro. No último minuto de jogo ainda deu tempo de Giroud fecha o placar. O atacante recebeu cruzamento de Chamberlain e tocou na saída do goleiro para dar números finais à partida.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber