MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marin passa bem e está em cela com banheiro particular, diz governo suíço

LEANDRO COLON, ENVIADO ESPECIAL ZURIQUE, SUÍÇA (FOLHAPRESS) - O ex-presidente e atual vice-presidente da CBF José Maria Marin, 83, está em uma cela em um presídio na região de Zurique e passa bem, segundo informou à reportagem o Ministério da Justiça da

Da Redação

·
O ex-presidente e atual vice-presidente da CBF José Maria Marin, 83, está em uma cela em um presídio na região de Zurique - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
O ex-presidente e atual vice-presidente da CBF José Maria Marin, 83, está em uma cela em um presídio na região de Zurique - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.05.2015, 08:05:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LEANDRO COLON, ENVIADO ESPECIAL

continua após publicidade

ZURIQUE, SUÍÇA (FOLHAPRESS) - O ex-presidente e atual vice-presidente da CBF José Maria Marin, 83, está em uma cela em um presídio na região de Zurique e passa bem, segundo informou à reportagem o Ministério da Justiça da Suíça.

Segundo a assessoria do ministério, o cartola, detido na quarta-feira (27) sob acusação de corrupção nos EUA, não apresentou problemas de saúde até o momento.

continua após publicidade

"Ele está sendo tratado com todos os direitos humanos respeitados", disse o ministério à reportagem.

 Segundo o governo suíço, Marin foi levado a um presídio normal, onde ocupa uma cela pequena, com banheiro particular.  "Normalmente é uma cela só para ele, com os padrões normais para esse tipo de preso, e boa alimentação", disse. 

O governo suíço informou também que, por enquanto, não pode revelar o endereço do local por "questões de segurança". A assessoria do ministério não confirmou se o ex-presidente da CBF está no mesmo presídio dos outros seis cartolas presos na operação de quarta-feira -especula-se que eles tenham sido separados.

O ministério confirmou que Marin terá de esperar o processo de extradição para os Estados Unidos, caso se recuse a ser transferido imediatamente para o país, responsável pelas investigações que o acusam de corrupção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marin passa bem e está em cela com banheiro particular, diz governo suíço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!