Esportes

Em casa, Atlético-PR vence segunda no Campeonato Brasileiro

Da Redação ·
Atético-PR conseguiu bom resultado neste domingo (24) - Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo
Atético-PR conseguiu bom resultado neste domingo (24) - Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-PR chegou a sua segunda vitória em três jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Enderson Moreira venceu o Atlético-PR por 1 a 0, neste domingo (24), jogando em casa. 

continua após publicidade

Com o resultado, o time paranaense foi aos seis pontos e ocupa a quarta posição da competição, porém pode ser ultrapassado pelo Sport e pela Ponte Preta, que ainda jogam na rodada. Já a equipe mineira permanece com quatro pontos na sétima colocação. 

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Aos 39 min, Nikão foi até a linha de fundo e cruzou para Douglas Coutinho empurrar a bola para a rede. Na comemoração, jogador comemorou com a torcida e levou cartão amarelo. 

continua após publicidade

Na próxima rodada o Atlético-PR encara o Joinville no sábado (30), fora de casa. Já o Atlético-MG recebe o Vasco no domingo (31) em Minas Gerais. 

ATLÉTICO-PR

Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael (Paulinho Dias); Otávio, Hernani, Nikão (Guilherme Arana) e Felipe; Douglas Coutinho (Dellatorre) e Walter
T.: Milton Mendes

continua após publicidade

ATLÉTICO-MG

Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca; Luan (Maicosuel), Dátolo, Carlos (Giovanni Augusto) e Thiago Ribeiro (Jô); Lucas Pratto
T.: Levir Culpi
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gol: Douglas Coutinho, aos 39 min do 1º tempo
Cartões amarelos: Weverton, Douglas Coutinho, Felipe e Otávio (APR)
Cartão vermelho: Walter (APR)