Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sem Felipão, Grêmio vence pela primeira vez no Nacional

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grêmio não jogou bem, mas venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time gaúcho venceu o Figueirense por 1 a 0 na noite deste sábado (23).
Com o resultado, o Grêmio foi a quatro pontos e assumiu provisoriamente a oitava posição. Já o Figueirense continua sem vencer e, com apenas um ponto, tem a terceira pior campanha nas três rodadas iniciais do Nacional.
O gol da vitória gremista foi marcado pelo atacante Braian Rodríguez, aos 33 minutos doi segundo tempo. Foi a primeira partida do Grêmio após a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari -neste sábado, o time foi comandado interinamente por James Freitas.
Na próxima rodada, no dia 31, o Grêmo visita o Goiás, e o Figueirense recebe o Cruzeiro.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo (Fellipe Bastos), Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas (Yuri Mamute), Giuliano e Luan; Pedro Rocha (Braian Rodríguez)
T.: James Freitas (interino)
FIGUEIRENSE
Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Marquinhos e Cereceda (Jefferson); Paulo Roberto, Fabinho e Marquinhos Pedroso; Yago (Mazola), Everaldo (Marcão) e Clayton
T.: Argel Fucks
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Gol: Braian Rodríguez, aos 33 min do 2º tempo
Cartões amarelos:Marcelo Grohe, Galhardo, Walace, Douglas, Braian Rodríguez (G), Bruno Alves, Fabinho e Yago (F)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber