Mais lidas
Esportes

Contra reservas do Inter, Vasco empata mais uma vez

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de empates sem gols com Goiás e Figueirense, o time carioca empatou com o Internacional neste sábado (23) pela 3ª rodada da competição em 1 a 1 no estádio de São Januário.
Com o resultado, o Vasco chegou aos três pontos e no momento ocupa a 13ª colocação. Já o Inter, foi à quatro e subiu para a 8ª posição.
Disputando as quartas de final da Libertadores, a equipe gaúcha entrou com o time reserva e abriu o placar com Nilmar. O atacante recebeu cruzamento rasteiro de Nilton, aos 45 min do primeiro tempo, e só empurrou a bola para o gol.
O empate dos cariocas veio somente no fim da segunda etapa. Aos 35 min, o meia Lucas tentou duas vezes após cobrança de escanteio e deixou tudo igual no Rio de Janeiro.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-MG fora de casa no domingo (31). No mesmo dia, o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio.
VASCO
Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho (Lucas) e Guiñazú; Julio dos Santos, Marcinho (Yago) e Dagoberto (Thalles); Gilberto
T.: Doriva
INTER
Muriel; Lucas Marques (Eduardo), Paulão, Réver e Geferson (Taiberson); Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar (Vitinho)
T.: Diego Aguirre
Estádio: São Januário, no Rio
Gols: Nilmar, aos 45 min do 1º tempo; Lucas, aos 36 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Serginho, Guiñazú, Luan, Gilberto, Taiberson, Rodrigo, Dagoberto (V), Alan Ruschel e Nilmar (I)
Cartão vermelho: Alan Ruschel (I)




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber