Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

​Na Vila, Paraná perde artilheiro e cede empate ao Boa no fim

.

O Paraná perdeu seus primeiros pontos em casa na Série B de 2015, ao empatar por 1 a 1 com o Boa, neste sábado (23), na Vila Capanema. O personagem da partida foi Fernando Viana. Em seu primeiro jogo como titular com a camisa tricolor, o atacante fez de cabeça o gol paranista e foi expulso quatro minutos depois por trocar empurrões com o zagueiro Wallace, do time mineiro. Raphael Silva deixou tudo igual, também de cabeça, aos 40 minutos do segundo tempo.

O tropeço em casa não foi o único baque do Paraná no dia. Horas antes do jogo, o meia Lúcio Flávio, capitão do time, anunciou que não chegou a um acordo salarial com a diretoria e que provavelmente deixará o clube.

Chave do Jogo A intensidade paranista no inicio do jogo e também da segunda etapa foram premiadas com o gol. Mas a forte marcação do Boa e o oportunismo do time mineiro evitaram a terceira derrota do Boa no campeonato.

Gols 2º tempo

27min – 1 x 0: Rafael Costa rouba a bola e toca para Henrique cruzar no segundo pau. Fernando Viana sobe livre e cabeceia para a rede.

40min – 1x1: Cléo bate falta e Raphael Silva, de cabeça, deixa tudo igual.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber