Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Justiça encontra 8 carteiras de sócios do Boca em casa de agressor

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça da Argentina realizou uma busca na casa de Adrián Napolitano, torcedor do Boca Juniors que atirou gás tóxico em jogadores do River Plate, e encontrou carteirinhas de outros oito sócios do clube.
Segundo informações do jornal esportivo "Olé", da Argentina, ainda não é possível dizer se as carteirinhas são falsas ou verdadeiras.
De acordo com a publicação, a Justiça encontrou também panfletos partidários tanto da situação como da oposição do Boca Juniors.
Segundo informou o jornal "Clarín", Napolitano se apresentou na quarta-feira (20) à Justiça e assinou um termo para evitar ter o pedido de prisão decretado.
Napolitano foi o responsável pela eliminação do Boca na Libertadores por ter atirado gás tóxico em jogadores do River. Em entrevista por telefone ao canal "TyC Sports", na terça-feira (19), ele disse que nunca teve problemas na Bombonera.
"Jamais tive a intenção de fazer isso. Pensei que não havia câmeras; não achei que ia chegar a tanto. Quando me dei conta do que havia feito, queria morrer", declarou.
"Faz 25 anos que vou ao estádio e nunca tive problemas. Jamais estive em uma delegacia. Todo mundo me conhece, sabem como sou, que gosto da festa, mas nada mais que isso. A verdade é que fiz sem me dar conta. Tenho família... Imagine como está minha mulher. Sou um trabalhador, me levanto às 4 da manhã. Estou desesperado", concluiu.
TUMULTO E DESCLASSIFICAÇÃO
O segundo tempo do clássico entre Boca Juniors e River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, não foi reiniciado no horário previsto em virtude da violência contra o time visitante na Bombonera, em Buenos Aires.
Após um primeiro tempo sem gols, resultado que classificaria o River devido à vantagem obtida na partida de ida (1 a 0), os jogadores da equipe visitante foram atingidos por substância tóxica.
A partida ficou interrompida por mais de uma hora até que a arbitragem determinou que ela fosse suspensa. Quatro jogadores do River tiveram inflamação na córnea devido ao contato com o gás.
Na noite de sábado (16), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) confirmou a exclusão do Boca da atual edição da Libertadores.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber