Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jadson sente coxa e vira dúvida para enfrentar o Fluminense

.

MARCEL RIZZO
SÃO PAULO, SP - O meia Jadson, do Corinthians, virou dúvida para enfrentar o Fluminense no domingo (24), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador sentiu pelo segundo dia seguido um desconforto na coxa esquerda e deixou o treino desta quinta-feira (21) após 20 minutos.
Em seu lugar na atividade, o técnico Tite colocou Renato Augusto, que treinava entre os reservas porque se recupera de lesão no tornozelo. Renato treinou alguns minutos e acabou substituído por Danilo.
Sem Malcom, convocado para a seleção sub-20 que disputará o Mundial no fim do mês, Petros começou como titular.
O time paulista treinou nesta quinta com Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Petros, Elias, Jadson (Renato Augusto, depois Danilo) e Mendoza; Guerrero.
FELIPE
O Corinthians anunciou a renovação de contrato do zagueiro Felipe, 26, até dezembro de 2018.
Ele foi contratado em 2012, do Bragantino, e já fez 60 jogos pelo clube, mas está em baixa e perdeu a posição de titular ao lado de Gil para o veterano Edu Dracena.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber