MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

River faz apelo contra violência e teme infiltrados do Boca entre cruzeirenses

MARIANA CARNEIRO BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Temendo a "infiltração" de torcedores do Boca Juniors, inconformados com a desclassificação da Libertadores após o episódio do gás de pimenta, o River armou um esquema de segurança para a partida de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2015, 11:38:15 Editado em 27.04.2020, 19:59:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARIANA CARNEIRO
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Temendo a "infiltração" de torcedores do Boca Juniors, inconformados com a desclassificação da Libertadores após o episódio do gás de pimenta, o River armou um esquema de segurança para a partida desta quinta (21) no Estádio Monumental.
O River só vendeu ingressos aos sócios do clube e todas as entradas estão identificadas com os nomes dos torcedores.
Os brasileiros, torcedores do Cruzeiro, deverão apresentar o passaporte para retirar os ingressos. Segundo o River, há 1.750 ingressos reservados para os mineiros.
Nesta quarta (20), o River divulgou vídeos dos jogadores do time pedindo responsabilidade aos torcedores e menos violência no estádio.
O zagueiro Leonardo Ponzio, um dos que sofreram queimaduras provocadas pelo gás de pimenta no Bombonera, pediu que os torcedores não levem fogos de artifício, nem entoem cantos xenófobos na partida contra o Cruzeiro. O River teme que a reação nas arquibancadas seja interpretada como uma provocação ao rival Boca.
O clube também informou que aumentou o esquema de segurança. Serão 1.650 homens, policiais e da segurança privada do River que controlarão o movimento em volta do Monumental.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "River faz apelo contra violência e teme infiltrados do Boca entre cruzeirenses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!