Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Flu contrata Enderson Moreira, demitido de 3 clubes em 10 meses

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia após anunciar a saída de Ricardo Drubscky, o Fluminense anunciou a contratação do substituto. Trata-se de Enderson Moreira, que assinou vínculo até o final da temporada.
Enderson Moreira será o terceiro treinador do time carioca na temporada. O clube já teve Cristóvão Borges, demitido em março, além de Drubscky.
O novo treinador do Fluminense já trabalhou na equipe em 2011, quando substituiu Muricy Ramalho. Na ocasião, ele participou da campanha na Libertadores, quando classificou a equipe para as oitavas de final, após assumir o time na última colocação em seu grupo.
Enderson Moreira não atravessa uma boa fase como técnico. Em menos de um ano, o treinador foi demitido do Grêmio (em julho), do Santos (em março), e do Atlético-PR (em abril).
De acordo com o Fluminense, Enderson já comandará a atividade desta quinta-feira (21). O time volta a campo no domingo (24), quando enfrenta o Corinthians, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense estreou na competição com uma vitória sobre o Joinville com um gol no final do jogo e foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1, no último domingo, em Brasília.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber