Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Santos perde no Recife e se complica na Copa do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com atuação bem distante daquela que levou o time ao título paulista, o Santos foi derrotado na primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil. Atuando em casa, o Sport fez 2 a 1 e joga pelo empate na partida da volta, que ainda não tem data marcada.
Se vencer por 1 a 0, como fez gol como visitante, o Santos avança às oitavas. Um 2 a 1 para os paulistas leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outra diferença por um gol a favor dos santistas dá vaga aos pernambucanos.
O Santos não poupou jogadores, enquanto o Sport entrou em campo desfalcado. O goleiro Magrão, machucado, e o meia Diego Souza, principal atleta do time -mas que acordou com virose-, não jogaram. Mesmo assim, o Sport foi para cima.
Régis foi o destaque da partida. O meia marcou o primeiro e fez ótima jogada no segundo gol. Lucas Lima descontou.
SPORT
Danilo Fernandes; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Neto Moura (Danilo) e Régis (Willian); Mike e Joelinton (Ítalo)
T.: Eduardo Baptista
SANTOS
Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Robinho (Gabriel) e Ricardo Oliveira
T.: Marcelo Fernandes
Estádio: Ilha do Retiro, no Recife
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Gols: Régis, aos 3, e Lucas Lima, aos 21 min do 1º tempo; Renê, aos 29 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Wendel, Mike, Joelinton (SPO), Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Robinho (SAN)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber