MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com gol nos acréscimos, Inter perde na Colômbia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional havia resistido a duas bolas no travessão, mas sucumbiu a um gol aos 46 min do segundo tempo e foi derrotado pelo Independiente Santa Fe (COL) por 1 a 0, em Bogotá, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida das

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2015, 00:18:56 Editado em 27.04.2020, 19:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional havia resistido a duas bolas no travessão, mas sucumbiu a um gol aos 46 min do segundo tempo e foi derrotado pelo Independiente Santa Fe (COL) por 1 a 0, em Bogotá, nesta quarta-feira (20), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Para se classificar à semifinal, o Inter precisará de uma vitória por dois gols de diferença na próxima quarta-feira (27), no Beira-Rio. Vitória por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis, enquanto qualquer empate dá a vaga ao Santa Fe.
O Santa Fe ficou no campo de ataque e dominou a posse de bola por todo o primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar a gol. O time colombiano só assustou em cruzamentos de bola parada de Pérez.
O Inter arriscou algumas investidas ao ataque com finalizações de D'Alessandro, Valvídia e Ernando.
O segundo tempo foi morno até os 18min, quando uma das cobranças de falta para a área quase resultou em gol colombiano. Alisson defendeu o cabeceio de Mosquera que, no rebote, acertou o travessão.
Aos 21min, nova bola na trave colorada. Pérez cobrou escanteio e o zagueiro Mina se antecipou a Juan para acertar o travessão.
Nilmar teve a chance de fazer o gol da vitória brasileira aos 35 min em lance de contra-ataque, mas o zagueiro Mina tirou a bola quase em cima da linha após o atacante encobrir Castellanos.
Aos 46min, a bola parada de Pérez funcionou. Na segunda cobrança de escanteio seguida do camisa 10, Mosquera subiu sozinho e cabeceou para selar a vitória colombiana.
INDEP. SANTA FE
Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Torres, Roa, Seijas e Pérez; Morelo (Borja) e Páez (Rivera)
T.: Gustavo Costas
INTER
Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D'Alessandro (Nicolás Freitas) e Valdívia; Lisandro López (Réver) e Eduardo Sasha (Nilmar)
T.: Diego Aguirre
Estádio: El Campín, em Bogotá
Árbitro : Néstor Pitana (Argentina)
Gol: Mosquera, aos 46 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Roa (S) e D'Alessandro (I)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com gol nos acréscimos, Inter perde na Colômbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!