Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Vasco empata sem gols pela 3ª vez, mas avança na Copa do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco ampliou a sequência de jogos ruins e empates sem gols, mas avançou à terceira fase da Copa do Brasil. O 0 a 0 com o Cuiabá, em São Januário, deu a vaga ao time cruzmaltino na noite desta quarta-feira (20).
O Vasco ficou com a vaga por ter empatado o jogo de ida por 1 a 1 -o gol na Arena Pantanal deu a vantagem ao time carioca. Foi o terceiro empate sem gols seguido da equipe comandada pelo técnico Doriva.
Aos 36 min do segundo tempo, o Vasco teve a chance de sair com a vitória. Porém, Luan desperdiçou cobrança de pênalti.
Agora, o Vasco enfrenta o América-RN na próxima fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, a equipe do Rio volta a campo neste sábado (23), em casa, contra o Inter.
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Anderson Salles e Christiano (Julio Cesar); Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos e Dagoberto (Marcinho); Rafael Silva (Yago) e Thalles
T.: Doriva
CUIABÁ
André Luís; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé (Ricardo Braz), Serginho (Assis), Raphael Luz e Gilsinho; Felipe Alves (Geovani Santos) e Nino Guerreiro
T.: Fernando Marchiori
Estádio: São Januário, no Rio
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Cartões amarelos: Rafael Silva (V), Gean, Egon, Serginho e Geovani Santos (C)
Público: 1.864 presentes
Renda: R$ 30.080,00

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber