Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Juventus conquista Copa da Itália e persegue 'tríplice coroa'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta quarta-feira (20), a Juventus ganhou da Lazio por 2 a 1, com gol na prorrogação, e conquistou seu décimo título da Copa da Itália, tornando-se a maior campeã da história do torneio.
Com a conquista, a Juventus mantém vivo o sonho de alcançar a "tríplice coroa", formada pelos três títulos mais importantes da temporada: o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões, que será decidida no dia 6 de junho contra o Barcelona.
O gol que deu o título ao time de Turim foi marcado por Matri, aos 7 min da prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Poucos minutos antes, Djordjevic havia dado um chute que fez a bola acertar as duas traves da Juventus e não entrar.
O jogo teve como principal característica a marcação de ambos os lados, o que fez com que as chances de gol fossem escassas.
Logo aos 4 min, Radu abriu de cabeça o placar para a Lazio.
Contudo, a vantagem durou pouco: também em lance de bola parada, Pirlo cobrou, Evra ajeitou e Chiellini empatou a partida aos 9 min de jogo.
Daí em diante, a cautela defensiva predominou até o gol de Matri que decidiu a final. A Lazio ainda partiu ao ataque, mas já era tarde para a reação.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber