MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após 'desastre' em 2014, Massa fala em pódio no GP de Mônaco

TATIANA CUNHA MÔNACO (FOLHAPRESS) - A lembrança do final de semana do GP de Mônaco de 2014 ainda está fresca na memória de Felipe Massa. Um acidente no qual foi "arrastado" pelo sueco Marcus Ericsson durante o treino de classificação para a corrida do a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2015, 14:07:38 Editado em 27.04.2020, 19:59:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

TATIANA CUNHA
MÔNACO (FOLHAPRESS) - A lembrança do final de semana do GP de Mônaco de 2014 ainda está fresca na memória de Felipe Massa.
Um acidente no qual foi "arrastado" pelo sueco Marcus Ericsson durante o treino de classificação para a corrida do ano passado acabou tirando do piloto da Williams qualquer chance de tentar uma boa posição na etapa mais tradicional do calendário da F-1.
Largando da 16ª posição do grid, o piloto brasileiro ainda conseguiu fazer uma boa corrida de recuperação e completou a etapa na sétima colocação.
Justamente por isso Massa quer um bom resultado na corrida deste domingo (24), cuja largada está prevista para as 9h (de Brasília), para apagar da memória as lembranças de 2014.
"Sabemos que esta não é a pista ideal para nosso carro, mas acho que podemos fazer um bom final de semana. Além da performance na pista, esta é uma corrida em que muita coisa acontece e esperamos render bem, especialmente porque o ano passado foi um desastre para nós", disse Massa nesta quarta-feira (20) em Montecarlo, um dia antes do início dos treinos livres para a sexta etapa do Mundial deste ano -o primeiro treino livre será disputado nesta quinta-feira, a partir das 5h (de Brasília).
"Como sempre há muita coisa acontecendo durante a prova é importante se manter na pista e chegar ao fim porque temos condições de marcar bons pontos e quem sabe até tentar um pódio aqui", afirmou o piloto brasileiro.
Em 12 participações no GP de Mônaco, Massa ficou entre os três primeiros colocados em duas ocasiões: em 2007 e 2008, ano em que teve sua melhor performance em Montecarlo e largou na pole position.
"Esta é uma corrida na qual a classificação é muito importante e quanto mais para a frente você conseguir largar e o mais 'limpo' que você conseguir passar vai facilitar no resultado final. Sem dúvida é a corrida do calendário em que mais zebras acontecem, então temos de estar preparados", completou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após 'desastre' em 2014, Massa fala em pódio no GP de Mônaco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!