Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Bellucci vence outra e vai às quartas do ATP 250 de Genebra

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Thomaz Bellucci avançou às quartas de final do ATP 250 de Genebra. Nesta quarta-feira (20), o tenista venceu o uzbeque Denis Istomin, 66º do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em uma hora e quinze minutos.
Com o resultado, Bellucci, 60º colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) vai enfrentar na próxima rodada do torneio o ganhador do duelo entre o alemão Benjamim Becker, 45º do mundo, e o espanhol Albert Ramos-Vinolas, 63º do ranking.
Com as vitórias sobre o cipriota Marcos Baghdatis, na estreia, e diante do uzbeque Denis Istomin, Bellucci pode figurar no top 55º do ranking.
O ATP 250 de Genebra é o último torneio antes de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que começa no domingo (24).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber