Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Curry leva a melhor sobre Harden, e Warriors saem na frente na NBA

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No primeiro duelo entre os dois melhores jogadores da temporada, o armador Stephen Curry, 27, levou a melhor sobre James Harden, 25,  e comandou a vitória do Golden State Warriors sobre o Houston Rockets por 110 a 106, em casa, no jogo inaugural da final da Conferência Oeste da NBA.
Com o resultado, o Golden State Warriors abriu 1 a 0 na série melhor de sete. As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (21), novamente em Oakland. Nesta quarta-feira, Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers abrem a série final da Conferência Leste.
Eleito o jogador mais valioso da temporada 2014/2015 da NBA, Stephen Curry marcou 34 pontos. Ele ainda contribuiu com seis rebotes e cinco assistências. Draymond Green com um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 13 pontos e 12 rebotes foi outro destaque do Golden State Warriors.
O brasileiro Leandrinho também esteve em quadra. Ele atuou por aproximadamente oito minutos e marcou quatro pontos, além de conseguir três rebotes.
Do lado do Houston Rockets, o destaque foi James Harden, que marcou 28 pontos e pegou 11 rebotes. Ele ainda contribuiu com nove assistências.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber