Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Grêmio elimina Cianorte e agora joga contra a equipe do PSTC

.

Ao eliminar o Cianorte na decisão por pênaltis, o Grêmio Araponguense, que está registrado como Apucarana Sports na Federação Paranaense de Futebol (FPF), conseguiu domingo à tarde no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, a classificação para a semifinal do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso. Na nova fase da competição, a equipe do técnico Vagner Valente de Aquino enfrentará o PSTC, que desclassificou o Andraus, de Campo Largo.

O primeiro jogo da semifinal será realizado no próximo domingo, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, enquanto a segunda partida deverá acontecer no dia 31 de maio, no mesmo horário, no Estádio Éxaro Menck, em Sertanópolis. A outra semifinal será realizada entre Paranavaí e Toledo. O primeiro confronto será em Toledo e o segundo jogo em Paranavaí. Os classificados destes duelos disputam o título da Segundona e garantem vagas para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2016.

Quem está feliz e comemorou muito a classificação para a semifinal foi o presidente Gilberto Ponce, do Grêmio de Arapongas.

“Hoje foi uma segunda-feira de muita alegria pra mim e à todos que acompanham o trabalho do Grêmio Araponguense, após a sofrida batalha de ontem (domingo) contra um adversário qualificadíssimo. Passamos agora e vamos a mais uma batalha! O PSTC é outro adversário muito difícil. Quero agradecer a todos os atletas, a comissão técnica e todos que fazem parte dessa equipe humilde mas batalhadora. Deus está nos seguindo”, escreveu Ponce em sua página no facebook.

Nesse domingo pela rodada de volta das quartas de final, o Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Cianorte. Como na ida, o time de Arapongas havia vencido por 1 a 0, a decisão da vaga foi para os pênaltis. A vitória foi do Grêmio por 4 a 3, com gols de Formiga, Irineu, Manoel e Pelezinho. O goleiro Yuri, do Grêmio, defendeu uma cobrança e a outra foi na trave.

No tempo normal, Éder Paulista e Nilson marcaram para a equipe da casa, enquanto o meia Irineu descontou para o time do Norte do Estado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber