Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Paranavaí e Toledo vão se encontrar pela Segundona

.

Juntas com Grêmio Araponguense e PSTC, as equipes do Paranavaí e do Toledo estão na briga pelo acesso para a Primeira Divisão do Paranaense do ano que vem. Nas quartas de final da Segundona, o “Vermelhinho” eliminou a Portuguesa Londrinense e o time do Oeste do Estado desclassificou o Pato Branco.

Na rodada de ida, no Estádio do Café, em Londrina, o Paranavaí bateu a “Lusinha” por 1 a 0, enquanto na rodada de volta, no Estádio Waldemiro Wagner, houve empate por um gol.

O Toledo na rodada de ida, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, derrotou o Tricolor do Sudoeste do Estado por 2 a 0. Em Toledo nesse domingo, Toledo e Pato ficaram no 1 a 1.

Das quatro equipes que estão na fase semifinal da Divisão de Acesso, apenas o Paranavaí já esteve na Série Ouro. Inclusive, o Paranavaí foi campeão da Primeira Divisão em 2007, derrotando o Paraná Clube na final.

PSTC, Grêmio e Toledo pela primeira vez buscam vaga para a Primeira Divisão. Na elite, Arapongas já foi representada pelo Arapongas Futebol Clube, Associação Atlética Arapongas e Arapongas Esporte Clube. Toledo já teve o Toledo Esporte Clube, o Império Toledo e o Toledo Colônia Work (TCW).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber