Mais lidas
Esportes

Fora de casa, Colégio Mater Dei/Apucarana goleia o Maringá

.

Em sua melhor atuação no Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, o Colégio Mater Dei/Apucarana obteve sábado à noite no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), a segunda vitória na competição estadual. O time comandado por Wilton Batista goleou o Maringá Seleto Clube por 8 a 4, após estar perdendo por 3 a 1 no primeiro tempo. O confronto do fim de semana foi válido pela terceira rodada do primeiro turno.

Com a vitória no ginásio da AFMM, o Mater Dei/Apucarana lidera o Grupo “B” ao lado da Afiva/Ivaiporã, com seis pontos. Mas o time de Ivaiporã, com um jogo a menos e maior gols average, está na ponta da classificação. As equipes do Maringá, Iate Clube/Londrina, Cambé e Tapejara somam três pontos.

No próximo sábado, às 19h30, os líderes do Grupo “B” se enfrentam no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana. A entrada é franca.

Os gols do time apucaranense na “Cidade Canção” foram assinalados por Felipe (3), Tchuca, Marquinhos Big Ball, Abídio, Nando e Jéferson Rosa. Este último atleta fez a sua estreia no Mater Dei. Jéferson foi contratado junto a equipe de Dois Vizinhos, que atualmente disputa o Paranaense da Série Ouro.

Frente ao Maringá, Wilton Batista contou com Abídio, Nando, Jéferson Rosa, Tio Patinhas, Felipe, Diogo Ganassin, Tchuca, Smayle, Capota, Robson, Renato e Marquinhos Big Ball.

Para o jogo do próximo sábado, contra a Afiva/Ivaiporã, Diogo Ganassin e Tio Patinhas saíram contundidos da partida em Maringá e passaram a ser dúvidas para o duelo no Sesc.

Mais duas partidas foram disputadas pela terceira rodada do primeiro turno do Grupo “B” do Paranaense da Série Bronze.

Em Ivaiporã, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, a Afiva goleou o Iate Clube por 7 a 3. No ginásio de esportes do Jardim Ana Rosa, em Cambé, o Tapejara derrotou o Cambé por 4 a 3.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber