Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Andres diz que Cortinthians quitará dívidas com atletas em uma semana

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente e atual superintende de futebol do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que o clube quitará suas dívidas com jogadores na próxima semana. O dirigente admitiu em entrevista ao SporTV que a equipe deve direito de imagem para pelo menos seis atletas do elenco. São eles: Sheik, Renato Augusto, Elias, Gerrero, Pato e Ralf.
"Temos essa situação (de atraso) com seis jogadores. Pagamos 60% do que devíamos em direito de imagem na semana passada. Semana que vem pagamos tudo", disse Andrés.
"É um absurdo estar atrasado. Mas quando o time estava ganhando ninguém falava nada", completou.
Na última quarta-feira (13), o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores pelo Guaraní, do Paraguai, após ser derrotado por 1 a 0, no Itaquerão. A equipe já havia perdido no jogo de ida por 2 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber