MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Temos que passar uma borracha e reagir rapidamente, diz Ceni

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni afirmou que viu uma equipe abatida em campo. O jogo foi o primeiro do clube desde a eliminação

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2015, 14:03:14 Editado em 27.04.2020, 19:59:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni afirmou que viu uma equipe abatida em campo. O jogo foi o primeiro do clube desde a eliminação para o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.
"Não faltou comunicação dentro de campo, porque a gente se fala bastante. Mas, temos de passar uma borracha no que aconteceu na Libertadores. Não criamos hoje e sofremos em alguns ataques da equipe deles. Não dá tempo para ficar abatido. Tem de reagir rapidamente", disse Rogério ao site oficial do clube.
"Não foi uma noite boa para a gente. Nosso time não teve oportunidades claras de gol e sofreu muitas. Até achei o time um pouco abatido, mas no Campeonato Brasileiro não dá tempo para isso. Em contra-ataques, principalmente de bola parada, o que não é comum", acrescentou.
Na última quinta-feira, Rogério assegurou que vai cumprir seu contrato com o clube até o dia 6 de agosto.
MILTON CRUZ
O técnico do São Paulo, Milton Cruz, também admitiu que a equipe esteve abatida em campo na derrota para a Ponte Ponte Preta por 1 a 0.
"Quando você vem de uma eliminação como a nossa, é muito complicado. Tentei levantar o moral do elenco na sexta-feira, mas não foi possível. O estádio ainda estava vazio e isso complicou ainda mais. Tomamos um gol muito cedo, o que também atrapalhou", disse o treinador são-paulino.
"Não é porque perdemos duas partidas que tudo está errado. O grupo tem qualidade e vai sair dessa. No vestiário, todos estavam chateados, mas falei que era de pensar no futuro. Bola para frente. O São Paulo está acostumado a brigar pelo título da Libertadores, mas não conseguiu avançar. Mas tem muita coisa para acontecer", afirmou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Temos que passar uma borracha e reagir rapidamente, diz Ceni"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!