Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Temos que passar uma borracha e reagir rapidamente, diz Ceni

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni afirmou que viu uma equipe abatida em campo. O jogo foi o primeiro do clube desde a eliminação para o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.
"Não faltou comunicação dentro de campo, porque a gente se fala bastante. Mas, temos de passar uma borracha no que aconteceu na Libertadores. Não criamos hoje e sofremos em alguns ataques da equipe deles. Não dá tempo para ficar abatido. Tem de reagir rapidamente", disse Rogério ao site oficial do clube.
"Não foi uma noite boa para a gente. Nosso time não teve oportunidades claras de gol e sofreu muitas. Até achei o time um pouco abatido, mas no Campeonato Brasileiro não dá tempo para isso. Em contra-ataques, principalmente de bola parada, o que não é comum", acrescentou.
Na última quinta-feira, Rogério assegurou que vai cumprir seu contrato com o clube até o dia 6 de agosto.
MILTON CRUZ
O técnico do São Paulo, Milton Cruz, também admitiu que a equipe esteve abatida em campo na derrota para a Ponte Ponte Preta por 1 a 0.
"Quando você vem de uma eliminação como a nossa, é muito complicado. Tentei levantar o moral do elenco na sexta-feira, mas não foi possível. O estádio ainda estava vazio e isso complicou ainda mais. Tomamos um gol muito cedo, o que também atrapalhou", disse o treinador são-paulino.
"Não é porque perdemos duas partidas que tudo está errado. O grupo tem qualidade e vai sair dessa. No vestiário, todos estavam chateados, mas falei que era de pensar no futuro. Bola para frente. O São Paulo está acostumado a brigar pelo título da Libertadores, mas não conseguiu avançar. Mas tem muita coisa para acontecer", afirmou.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber