Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Malcom é convocado para a sub-20 e pode desfalcar Corinthians por 1 mês

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Malcom, do Corinthians, foi convocado pelo técnico da seleção brasileira sub-20, Rogério Micaele, para o lugar de Kenedy, do Fluminense, que teve de ser operado por conta de uma apendicite.
Kenedy se queixou de dores na região abdominal logo após a seleção brasileira desembarcar na Austrália. Logo após ser diagnosticado com uma inflamação no apêndice, ele passou por um procedimento cirúrgico.
Kenedy ficará 10 dias na Austrália em recuperação da cirurgia sob os cuidados do departamento médico da Sub-20.
Com a convocação de Malcom, o Corinthians ficará sem o atacante por até um mês. O Mundial da categoria, que será realizado na Nova Zelândia, tem início no dia 30 de maio e será disputado até o dia 20 de junho.
A seleção brasileira está no Grupo E, que conta também com Nigéria, Hungria e Coreia do Norte.
Além de Malcom, o Corinthians corre o risco de ficar sem o atacante Guerrero, que está na pré-lista do Peru para a Copa América, que será disputada entre os dias 11 de junho a 4 de julho.
Se a seleção peruana seguir o cronograma do Brasil e iniciar os preparativos no dia 1º de junho, Guerrero desfalcará o Corinthians por até sete rodadas do Nacional.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber