Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Eliminado nas oitavas em Roma, Bellucci sobe 8 posições no ranking

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eliminado nas oitavas de final do Masters 1.000 de Roma, o brasileiro Thomaz Bellucci subiu oito posições no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), que foi atualizado nesta segunda-feira (18). Ele saltou do 68º lugar para a 60ª colocação, com 823 pontos.
Bellucci somou pontos em virtude da boa campanha em Roma, quando passou pelo qualifying com vitórias sobre o croata Ivan Dodig e o colombiano Alejandro González e venceu o argentino Diego Schawartzman e o espanhol Roberto Bautista na chave principal. Ele foi eliminado pelo sérvio Novak Djokovic, que ficou com o título da competição.
Nesta semana, o brasileiro disputa o ATP 250 de Genebra. Ele estreia na competição nesta segunda-feira, quando enfrenta cipriota Marcos Baghdatis, 58º. É o último torneio do brasileiro antes de Roland Garros, que tem início no próximo domingo.
Já João Souza, o Feijão, caiu uma colocação e agora é o 80º colocado com 650 pontos. Feijão também está na chave principal do ATP 250 de Genebra e estreia contra o português João Sousa, 50º do mundo.
No top 5 do ranking mundial, o tcheco Tomas Berdych subiu uma colocação e agora está em quarto com 5.230 pontos. O quinto é o japonês Kei Nishikori, com 5.220.
O canadense Milos Raonic caiu duas posições e agora está em sexto com 4.800 pontos. O sétimo é o espanhol Rafael Nadal, que soma 4.570 pontos.
Campeão em Roma, Djokovic é o líder com 13.845 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber