Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Parecia Copa do Mundo, diz Filipe Toledo após título da etapa do Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Logo após a conquista do título da etapa do Rio do Mundial de surfe, neste domingo (17), Filipe Toledo, 20, disse estar em choque ao ver tanta festa na praia da Barra da Tijuca. O paulista até comparou a etapa com o principal evento de futebol do planeta.
"Parecia Copa do Mundo. O suporte do público foi maravilhoso. Quero oferecer essa vitória para todas estas milhares de pessoas que vieram aqui para torcer para nós [brasileiros]", disse.
O público lotou a praia da Barra para acompanhar o evento e, com a eliminação de Gabriel Medina, 21, atual campeão mundial, e Adriano de Souza, o Mineirinho, 28, líder do ranking, adotou Filipinho como novo ídolo.
A cada manobra contra o australiano Bede Durbidge, 32, na decisão, o público comemorava como se fosse um gol.
Além dos fãs, o paulista contou ainda com o apoio de cerca de 50 pessoas entre familiares e amigos. Todos acompanharam o surfista na Barra.
"É a melhor sensação do mundo vencer aqui, com todo o apoio da praia, essa torcida linda, calorosa, e ainda tendo o suporte da minha família e amigos. Não tem sensação melhor", afirmou

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber