Brasil conquista duas medalhas em GP de natação nos Estados Unidos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2015, 11:13:51 Editado em 27.04.2020, 19:59:58
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil conquistou duas medalhas, uma prata e um bronze, nesta sexta-feira (15), durante o Grande Prêmio de Charlotte, nos Estados Unidos.
No revezamento 4x100, a equipe brasileira terminou em segundo lugar. César Cielo, Matheus Santana, Bruno Fratus e Marcelo Chierighini marcaram o tempo de 3min17s56.
A Itália ficou com o ouro, marcando 3min16s91. O terceiro lugar ficou com a equipe da Carolina do Norte, com 3min18s66.
Na prova de 100 m peito, também disputada na sexta, Felipe Lima levou o bronze, com o tempo de 1min01s34. Os norte-americanos Cody Miller e Richard Funk ficaram com o ouro e a prata, respectivamente.
A competição continua até domingo (17).
