Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

​Torcida já fez Corinthians perder mais de R$ 7 mi em punições desde Oruro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Torcida já fez Corinthians perder mais de R$ 7 mi em punições desde Oruro
Autor Corinthians jogará longe de Itaquera, neste sábado, diante da Chapecoense - Foto: Junior Lago/UOL - Foto: Reprodução

A partida contra a Chapecoense, marcada para este sábado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, será a nona em dois anos que o Corinthians perde dinheiro graças ao comportamento inadequado de seus torcedores. Esses atos têm preço: mais de R$ 7 milhões em prejuízo para os corintianos, segundo estimativa da reportagem. Para saber tudo sobre o jogo. 

Desta vez, a punição é referente ao uso de sinalizadores entre torcedores corintianos na partida contra o Grêmio pela reta final do último Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Esse ciclo teve início com a morte do jovem boliviano Kevin Espada, em Oruro, na abertura da Copa Libertadores 2013. Naquela oportunidade, também pelo mau uso de um sinalizador, que é a ocorrência mais frequente. O Corinthians também foi prejudicado por brigas e por uma garrafa atirada em árbitro assistente. 

Nas oito partidas já disputadas fora da capital como mandante, o Corinthians registrou um prejuízo total de R$ 6.705.280,00. Se jogasse neste sábado em Itaquera, a perspectiva de renda calculada pela reportagem (entenda abaixo) seria de R$ 1,5 milhão aproximadamente. Como jogará em Araraquara, com renda inferior do que registra na capital, é quase certo que o clube passará de R$ 7 milhões perdidos. 

De todas essas nove partidas, só em uma o Corinthians conseguiu recuperar parte da quantia perdida. Diante do Vitória, no último Campeonato Brasileiro, o clube deveria receber R$ 1 milhão de uma empresa para atuar em Cuiabá. Porém, o grupo alegou prejuízo e pagou apenas 25% do valor.

Confira matéria completa AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV