Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com reservas, Inter recebe o Avaí

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Inter recebe o Avaí neste domingo (17), às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia com o time reserva, o Inter foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-PR.
Para o confronto deste domingo, o técnico Diego Aguirre novamente vai escalar a equipe reserva. O principal foco do time gaúcho neste momento é a Libertadores.
Após derrotar o Atlético-MG, na última quarta (13), o Inter avançou às quartas de final do torneio. O próximo adversário será o Santa Fe, da Colômbia. A primeira partida será na próxima quarta (20), em Bogotá.
Contra o Avaí, o treinador deve escalar entre os titulares o atacante Luque e o volante Anderson. O único desfalque confirmado é o goleiro Alisson, machucado. Muriel será o substituto.
O Avaí vem de eliminação na Copa do Brasil pelo Figueirense na última quarta (13). Agora o técnico Gilson Kleina terá agora atenção voltada exclusivamente para o Brasileiro. O time estreou com empate em casa e tentará a primeira vitória no torneio.
Nesta semana o time apresentou mais três reforços: o lateral esquerdo Guilherme Santos e os atacantes Conrado e Hugo. Kleina não definiu o time titular, mas os novos jogadores já estão à disposição do treinador.
INTERNACIONAL
Muriel, Léo, Réver, Paulão e Alan Ruschel; Nico, Anderson, Alex, Taiberson, Luque; Moura
T.: Diego Aguirre
AVAÍ
Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jéci e Eltinho; Uelliton, Renan, Renan Oliveira e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima.
T.: Gilson Kleina
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 18h30
Árbitro: Igor Benevenuto (MG)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber