Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fora de casa, Vasco tenta 1ª vitória na volta à elite

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
DOMINGO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira (15) no Rio antes de viajar para Florianópolis. No domingo (17), o time carioca enfrenta o Figueirense, às 11h, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada do Brasileiro.
O time do técnico Doriva ainda não conseguiu vencer no retorno à Série A. Na estreia, o Vasco decepcionou os torcedores que foram a São Januário e ficou no 0 a 0 com o Goiás.
A delegação cruzmaltina viajou na tarde desta sexta para a capital catarinense. Capitão do time, o zagueiro Rodrigo comemorou o retorno do atacante Dagoberto, que foi liberado pelo departamento médico para enfrentar o Figueirense.
“O time ficará mais agressivo. O Dagoberto vem fazendo a função de meia e ele gosta também de ir em direção ao gol a todo momento. Contra o Goiás, achei que ele fez uma das melhores partidas no Vasco. Jogou solto e fez bons passes, a tendência é melhorar. Precisava dessa semana para recuperar a parte física. Espero que volte muito bem”, afirmou o defensor após o treino desta sexta.
Contratado na semana passada, o lateral esquerdo Julio César foi relacionado para a partida, mas deve ficar na reserva.
No Figueirense, a ordem é vencer em casa para se recuperar da goleada de 4 a 1 imposta pelo Sport na estreia, no Recife. Mas o time comandado por Argel vem motivado após eliminar o arquirrival Avaí da Copa do Brasil na quarta-feira (13).
FIGUEIRENSE
Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Fabinho, Marquinhos Pedroso e Yago; Clayton e Everaldo
T.: Argel
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazu e Julio dos Santos; Dagoberto Rafael Silva e Gilberto
T.: Doriva
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Horário: 11h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber