Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Muricy diz que jogadores do São Paulo simulavam contusões em 2013

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-técnico do São Paulo Muricy Ramalho afirmou, sem citar nomes, que alguns jogadores do time que lutou contra o rebaixamento no Brasileiro de 2013 forçavam cartões e simulavam lesões para não entrar em campo. As declarações foram dadas em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da Record, que será exibido na manhã deste sábado (16).
"Tinha jogador que não queria jogar um jogo, outro não queria viajar. Tinha gente que simulava lesão, forçava cartão", afirmou o treinador, que deixou o clube do Morumbi no início de abril.
Muricy assumiu o comando do São Paulo em setembro de 2013 no lugar de Paulo Autuori, quando a equipe ocupava a 17ª posição do Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. Na época, o time era o que mais tomava cartões vermelhos no campeonato -sete, empatado com a Portuguesa.
Depois da chegada de Muricy, o São Paulo se recuperou e terminou a competição em nono lugar.
DESCANSO
Na entrevista, o treinador disse também que já recebeu propostas para voltar a trabalhar, mas recusou. Muricy pretende usar este ano para tratar da saúde -ele retirou a vesícula e se recupera de uma diverticulite.
"Já tive sondagens do mundo árabe e da China, mas vou ficar parado até o fim do ano. Preciso me cuidar."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber