Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Mater Dei/Apucarana tem parada difícil na Série Bronze

.

Vindo de vitória no Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto sobre o Tapejara por 3 a 1, a equipe do Colégio Mater Dei/Apucarana terá uma parada difícil neste sábado. Vai enfrentar o Maringá Seleto Clube, às 20 horas, no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM). O jogo mudou de horário e local, pois estava marcado para as 19 horas, no Clube Olímpico.

Será a primeira partida do Mater Dei/Apucarana jogando fora de casa. A equipe do técnico Wilton Batista tem uma vitória e uma derrota da competição.

Para o duelo na “Cidade Canção”, Wilton deve promover as estreias dos alas Jéferson da Rosa e Capota. O primeiro é de Novo Hamburgo-RS e estava atuando no time de Dois Vizinhos, enquanto o segundo é de Apucarana e foi destaque no Estadual da Série Bronze em 2013, jogando pelo próprio Mater Dei. Além dos dois atletas, Wilton também deve contar com os goleiros Abídio e Tipão e os jogadores de linha Tio Patinhas, Felipe, Nando, Marquinhos Big Ball, Diogo Ganassin, Smayle e Gabriel Jesus.

Com um jogo a menos no campeonato, o Maringá Seleto busca a segunda vitória no Grupo “B”. No sábado passado, em casa, a equipe bateu o Iate Clube, de Londrina, pelo placar de 4 a 1.

“Vamos enfrentar um time muito experiente, com jogadores que já atuaram na Liga Nacional e no exterior. Além do mais a equipe conta com alguns atletas do Ciagym Maringá, que por muitos anos disputou o Campeonato Paranaense da Série Ouro”, destacou o goleiro Abídio, um dos mais experientes do elenco do Mater Dei/Apucarana e que teve boa atuação na vitória sobre o Tapejara no último sábado.

Os principais destaques da agremiação maringaense são os jogadores Alan, Marcelo, Dudu, Victor e David.

DEMAIS JOGOS - Também neste sábado à noite pela terceira rodada do primeiro turno do Grupo “B” serão disputados mais dois jogos. Em Ivaiporã, a Afiva/Ivaiporã vai enfrentar o Iate Clube, enquanto em Cambé, o time local pega o Tapejara.

As equipes da Afiva, Maringá Seleto, Iate Clube, Mater Dei/Apucarana e Cambé lideram a chave com três pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber