Apucaranense é destaque no Estadual de Atletismo
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2015, 20:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:59
O atleta Marcos Vinícius Sampaio de Souza, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, conquistou a medalha de bronze no 43º Campeonato Paranaense de Atletismo, categoria menores, realizado recentemente no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. Ele, que é treinado pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, ficou em terceiro lugar na prova de salto em distância.
Também representaram a cidade os atletas Lucas Nakasato, Allan Jhones Piva, Guilherme Livoti, André Forastieri e Ludyellen Fernanda Teles. Todos eles conquistaram índice para participar dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
