Mais lidas
Esportes

Fora de casa, Grêmio mira primeira vitória no Nacional

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jovem atacante Yuri Mamute deve ser a principal novidade do Grêmio para o jogo contra o Goiás, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (16), às 18h30, no Couto Pereira.
Mesmo jogando na capital paranaense, o Grêmio precisa vencer para se recuperar do tropeço na estreia -em casa, o time gaúcho apenas empatou com a Ponte Preta por 3 a 3.
Mamute volta ao time após ser cortado da seleção brasileira sob-20 que se prepara para o Mundial da categoria. O meia-atacante Luan também se recuperou de dores no pé direito e tem presença garantida entre os titulares.
Já o zagueiro Geromel não treinou nesta sexta-feira e é dúvida. Se ele não jogar, o escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a posição será Erazo
Para o Coritiba, um tropeço em casa pode deixar o time nas últimas posições do Nacional. Na estreia, o time do Paraná foi a Santa Catarina e acabou derrotado pela Chapecoense por 2 a 1.
CORITIBA
Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Weliton e Ivan; Hélder, João Paulo, Rosinei e Ruy; Thiago Galhardo e Rafhael Lucas
T.: Marquinhos Santos
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel (Erazo), Rhodolfo e Júnior; Walace, Marcelo Oliveira, Maicon, Giuliano e Luan; Yuri Mamute
T.: Luiz Felipe Scolari
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber